Ser Sister Studio FCBD®

Sou Professora Sister Studio FCBD®. Mas o que tem por trás desse status?

Formação de ATS® em 2015
Formação de ATS® em 2015, quando Carolena Nericcio e Megha Gavin estiveram no Brasil no Festival Campo das Tribos, realizado por Rebeca Piñeiro. Fonte: Campo das Tribos

Ser Sister do FCDB®, para mim,  tem três sentidos. Vou apresentá-los e, com certeza, outras Sisters têm muitos outros motivos maravilhosos também.

Um primeiro sentido, para você que é aluna, estudar e praticar com uma professora Sister Studio FCDB® significa que tua prof é formada em ATS® diretamente com a Carolena Nericcio e a Megha Gavin, ou seja, tua prof concluiu o General Skills e o Teacher Training do ATS®, cursos mínimos para obter o Certficado ATS® 100% FCBD®. E é uma garantia para você, ou não! rsrs… mas não entrarei nesse caminho hoje…

Um segundo sentido, para nós professoras e bailarinas profissionais, é um compromisso

11391110_833043063456317_2011430466838649819_n
Aula prática do Teacher Training de ATS® em 2015. Fonte: Campo das Tribos

com a disseminação do estilo com todo cuidado que uma irmã (sister) tem com suas outras irmãs e suas conquistas e realizações, no caso, o próprio ATS®, claro.

Mas, é o terceiro sentido que realmente faz todo sentido para mim em ser Sister Studio FCBD®. É a tentativa de criar na comunidade das professoras formadas por um acolhimento feito diretamente com o Studio FDCB®, muitas vezes diretamente com a Carolena Nericcio. Claro que não somos perfeitas e não conhecemos ou intereragimos com todas as Sisters brasileiras, mas há a possibilidade.

Como apoio para nós Sisters Studios®, o FCBD® nos oferece um espaço para divulgação de nosso trabalho dentro do site do studio. Você pode conferir o meu perfil clicando aqui e também conferir sobre as muitas sisters que existem no mundo todo. Para isso ser possível, há uma comunicação direta com as dançarinas do FCBD®, assim como, quando necessário, com a própria Carolena ou com a Megha. E nossas dúvidas, dificuldades, vontades vão sendo acolhidas e solucionadas.

De qualquer forma, está na mão de cada uma de nós construimos nosso caminho nesse maravilhoso mundo do ATS®, estudar muito e continuadamente, fortalecer, divulgar e disseminar a dança, com cuidado, responsabilidade e amor, muito amor a aquelas que estão entrando nesse mundo.

Você conhece alguma Sister Studio FCBD®? Quem? Se vc é Sister, o que te inspira nisso?

Beijos,

Cintia Vilanova | Professora FCBD® Sister Studio de ATS®

AULAS REGULARES | WORKSHOPS | SHOWS

Florianópolis . Santa Catarina (SC) . Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: