Oies, boa noite, gente!
Voltei com a continuidade do tema “Eu vivo da dança, e agora?“, mas dessa vez, trouxe um pouco de como estou me preparando para sim, focar em todas as possibilidade da profissão de dançaraina e professora de dança.
Conto um pouco sobre as inspirações que fui tendo ao estudar o tema empreendedorismo e como fui trazendo para esse universo da dança profssional. Como por exemplo, não largar de uma vez a outra fonte de renda que tinha antes de assumir a carreira profissional.
Aliás, muito pelo contrário, buscar realizar uma transição com calma e que me dê segurança no futuro, quando, realmente, viverei só e somente só da dança. Assista ao vídeo e me diga o que você pensa sobre essa realização pessoal! Se você gostar dele, curta e compartilhe com azamiga… ah, não esquece de se inscrever no canal, para esse conteúdo chegar a muitas mulheres desejosas por ser prof de dança!
Claro que isso tem se mostrado como uma fase muito desafiadora, devido ao desgaste físico e emocional de se conduzir duas carreiras e ainda alcançar resultados excelentes. Então, é preciso ter muito respeito por mim mesma e perceber qual é o meu tempo de realização das minhas metas e desejos. Para que lá na frente, eu tenha somente boas colheitas dessa profissão maravilhosa que é a dança!
Você conhece alguma prof de dança que tá aí, firme e forte no próposito?
Bora juntas trocando figurinha!
Mil beijos!!
Cintia Vilanova
Professora FCBD® Sister Studio de ATS®
AULAS REGULARES | WORKSHOPS | SHOWS
Florianópolis . Santa Catarina (SC) . Brasil