Praticar o ATS® é sua principal prática

 

33140035_2037583436481598_8529980619529125888_nOies!!

Achou o título meio doido? Talvez seja mesmo…. rsrs!

Mas ele faz todo o sentido, pois como sabemos, o ATS® é um estilo que tem como essencia, o IMPROVISO EM GRUPO, a partir de lideranças compartilhadas e a dança surgindo no momento em que se dança.

O que também é um dos maiores desafios do estilo, pois queremos sim dançar de forma confortável, divertida e ainda fazer uma sequência na liderança bem linda e criativa.

Claro que conhecer os movimentos é parte essencial da jornada tribal. Sem eles, não temos como dançar nada ali na liderança ou teremos algumas difuldades sendo seguidoras.

Então, algumas profs já estão levando o estilo para ser praticado em espaços públicos. Eu me inspirei nelas e criei o ATS® Circle – a roda de #americantribalstyle em espaços público para praticarmos nossa liderança bem confortável, elegante, criativa e a partir dela, levarmos para outros ambientes a experiência adquirida.

Nosso primeiro encontro foi em Maio/2018, e realizamos na Lagoa da Conceição, numa tarde de sábado.

Iniciamos com um Flow curto para esquentar o corpo, pois aqui em Floripa, teve a presença do famoso vento sul. Confere um pedacinho do flow aí embaixo.

 

Claro que fizemos um PUJA bem INTENSO para buscar nossa conexão e assim a dança vir com mais fluidez. O puja foi feito numa roda super linda e cheia de confiança entre nós que dançamos. Depois do puja, abrimos para um belo Coro e as formações que foram surgindo Confere nosso puja aí:

 

Ai, foi muito especial, gente! Não tinha ideia de como a dança realmente flui em um ambiente totalmente desconhecido. Claro que a gente conhece a Praça da Lagoa da Conceição, mas chegar lá, ligar a música, pedir licença ao público da feira e dançar é, realmente, uma experiência que dará muito crescimento e sucesso para essas mulheres dançarinas do #americantribalstylebellydance.

Confiram aí embaixo, alguns vídeos do Coro que formamos e das formações que surgiram no Primeiro ATS® Circle em Floripa.

 

 

 

Bom, meus amores! Só posso dizer que fiquei altamente energizada e animada para o próximo.

Hoje, certamente, sou a professora mais sortuda e só tenho a agradecer ao universo por tantas mulheres estarem aderindo ao ATS® como seus estilo de dança, levando-o ao mundo e deixando ele mais forte e mais bonito.

Bora dança muito! Até o próximo ATS® Circle.

Hum, quando será, hein? Tô agedando por aqui. E tô querendo que seja 1x por mês! Que assim seja! rsrsrs!!

Um super beijo pra vcs! Até breve!

15

 

Cintia Vilanova

Professora FCBD® Sister Studio de ATS®

AULAS REGULARES | WORKSHOPS | SHOWS

Florianópolis . Santa Catarina (SC) . Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: