
A palestra que soma no empoderamento das dançarinas em mulheres de negócios!!
Algumas iniciando, algumas aprofundando, mas todas se descobrindo enquanto mulheres empreendedoras. Sim, dançarinas exercem uma atividade empreendedora. Sim, a dança é uma atividade empreendedora.
Por sua essência intrínseca, a dança se mostra como uma das forças do empreendedorismo criativo dentro das premissas da economia criativa. Por isso, trouxemos à consciência que somos realizadoras da nossa arte criativa com impacto infinito naqueles que assistem a um show e naqueles experimentam o dançar.
Para isso, a transformação acontecerá dentro de cada dançarina, surgindo como uma renovação na forma de pensar a própria atividade, as próprias ações e consequentemente a visão externa do público.
Agora não tem mais volta, entramos num mundo novo para muitas de nós, mas que trará resultados para o segmento das danças da cidade e do estado.
A palestra foi com a @camilabellacosa, nossa anfitriã do dia na busca pelo conhecimento dessa nova linguagem no mundo da dança, como uma ativdade promovida pelo Núcleo de Danças Étnicas e Fusões da ACIF Florianópolis. Atualmente, o núcleo é composto por profissionais da Dança do Ventre, Dança Tribal, Dança Indiana, Flamenco e Fusões.
#americantribalstylebellydance #empreendedorismonadança#atscintiavilanova
Mil beijos cheios de energia criativa!!
Cintia Vilanova
Professora FCBD® Sister Studio de ATS®
AULAS REGULARES | WORKSHOPS | SHOWS
Florianópolis . Santa Catarina (SC) . Brasil