Consciência

A dança como um serviço existencial

Estamos aqui, nesse planeta incrível, vivendo mais uma missão humana em abrir nosso coração e fazer mais pelo próximo. Não sei quem de nós terá condição de oferecer a ajuda necessária para cada ser humano em sua realidade tão específica!
Todos nós somos parte de um sistema totalmente interligado em seu funcionamento e colaboração. Temos aqui a oportunidade de sermos lembradas por ter feito a diferença nesse momento da história! E, para mim, a diferença está em não estimular o retorno do do contato físico!
A dança está fortemente ligada com essa situação! Em termos racionais, somos um dos serviços mais usados para amenizar o impacto mental e emocional, mas não somos considerados como serviços essencial!
ARY_3643Nosso trabalho desperta, estimula, cria, desenvolve, busca pelo bem estar individual através da incrível interação em grupo! Partimos, então, para manter toda esse PODER em um formato totalmente inusitado para muitos profissionais, o on line! Não é sobre se reiventar. Para uma dançarina, isso acontece a cada novo trabalho e desafio que ela mesma se coloca, pois acredita na sua evolução profissional!
É sobre o NOVO! Todas nós estamos criando algo novo para nosso público e também para a sociedade compreender os efeitos incríveis dessa ação nas estruturas emocionais e mentais quando estamos em situação de vulnerabilidade e exposição ao desconhecido
Ainda assim, a dança estará aguardando seu reconhecimento e consideração no “contas a pagar” por uma sociedade que sabe que é hora de parar! É hora de ficar em casa! E em casa, no distanciamento físico, teremos sempre a aproximação social por meio das aulas de danças! Teremos sempre o carinho de um movimento sinuoso em nossa alma, a energia vital dos movimentos alegres e expansivos do requebrado de quadril, o empoderamento da postura altiva e elegante, a conexão interna com nossa essência da leitura musical e não limitando, mas finalizando, teremos sempre a dança como um local seguro para nossa existência plena e sagrada, onde todos temos direito a ser feliz!!
Espero que vocês estejam seguras e tranquilas de que ficar em casa é uma bênção que podemos oferecer ao mundo, nesse momento, como garantia da nossa história!

Mil beijos e um abraço virtual beeeem forte!

ary_3751Cintia Vilanova

Professora FCBD® Sister Studio de ATS®

AULAS REGULARES | WORKSHOPS | SHOWS

Florianópolis . Santa Catarina (SC) . Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s