Bailarina e Professora

ary_0517

A minha biografia na dança é ricamente composta de experiências em estudos de formação e workshops de aprofundamento; há também workshops, oficinas, minicursos ministrados por mim e com colegas professoras de danças e outras profissionais, e minha atuação como bailarina. Para conhecer cada trajetória, você pode usar os links abaixo e acompanhar minha carreira artística.

Formação em ATS® e Aperfeiçoamento artístico

Cursos Ministrados

Atuação como bailarina

Em 2015, tornei-me Sister Studio® do FatChanceBellyDance® durante o Festival Campo das Tribos VII realizado por Rebeca Piñeiro em São Paulo/SP, concluindo o Teacher Trainning (TT) com Megah Gavin e Carolena Nericcio, diretora do Studio FCBD®, o que me dá o título de professora certificada de ATS®| American Tribal Style®. Em 2018, recebi minha primeira recertificação no estilo, após concluir 12h de aprofundamento com Anita Lawani (FCBD®|EUA) e Kristine Adams (EUA) e 1h de aula diretamente com Carolena Nericcio.

Sou professora oficial do Congresso Tribal Sul-americano desde 2016, o qual entra em sua terceira edição em 2018 (organizado por Rebeca Piñeiro em SP). Faço parte da Equipe idealizadora e realizadora das “Noites de Cultura”, que acontecem no Panambi Casa de Cultura e Bem Estar, um evento que tem como objetivo disseminar a arte e cultura oriental.

Atualmente, dirijo o Sangha ATS® Tribal, grupo criado por mim e composto por alunas praticantes do ATS®, com apresentações do estilo em festivais e eventos regionais e nacionais.

 

Meu aperfeiçoamento é composto por treino pessoal, participação em workshops com professoras nacionais e internacionais, tais como, Rebeca Piñeiro (Studio Rebeca Piñeiro|BRA), atualmente, minha professora no Brasil; Anita Lawani (FCBD®|EUA), Kristine Adams (EUA); Emine Di Cosmo (Tribal Lady Blue|ARG); Aline Muhana (Asmahan|BRA).

 

Logo.CintiaVilanova.assinatura

Anúncios

Blog no WordPress.com.

Acima ↑