Depoimentos

CarolinaAraujo.Depoimento.fotoOi, eu sou a Carolina Araujo e eu vou contar um pouco da minha história com o tribal. Eu sempre amei dançar, ao longo dos últimos 10 anos, passei por várias danças. A dança na qual passei mais tempo, e primeira dança com a qual tive contato foi a dança do ventre. Sempre amei a dança do ventre, mas sentia falta de algo no estilo. (mais…)

Carolina Araujo

AnaTerra.Depoimentos.fotoMinha experiência com o ATS® se iniciou ao acaso – embora alguns possam discordar de que ele existe. Tinha começado a fazer aulas de dança do ventre no Panambi, e um dia conheci a professora Cíntia na recepção, conversando com uma aluna. Simpatizei com ela de imediato, mais que com o estilo (eu demorei tempinho pra decidir se gostava ou não da mistura de culturas, do figurino, da estética). (mais…)

Ana Terra

LiviaGomes.Depoimento.foto“Eu já tinha feito dança do ventre e estava me achando meio velha para retomar. Eu apenas queria voltar a dançar, mas estava cheia de estigmas em relação a mim mesma. Lembro que na primeira aula de ATS®, quando a prof Cintia perguntou qual meu objetivo com a dança respondi prontamente: “Só praticar, me mexer! Não quero me apresentar, já passei da idade pra isso!” (mais…)

Lívia Gomes